SINDICATO RURAL E SENAR/MS REALIZARAM CURSO DE OPERADOR DE CAMINHÃO GUINDAUTO (MUNCK).

28/08/2021

No dia 26 a 28 de agosto de 2021 foi realizado o curso de operador de caminhão guindauto (munck), ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-AR/MS em parceria com o Sindicato Rural de Paranaíba-MS.

O instrutor Elias do Prado  explicou que o curso tem como objetivo aperfeiçoar profissionais na operação de caminhão guindauto, com carga horária de 24 horas e participação de 6 alunos.

O curso teve como programação: eixo mobilizador - informações relativas à segurança e saúde do trabalhador e preservação do meio ambiente - conhecer os componentes básicos do caminhão guindauto - verificação diária do caminhão antes dotrabalho - verificação diária do guindauto (munck) antes do trabalho - início de operação do guindauto (munck) - operação do guindauto (munck) - exercícios práticos evolutivos com o guindauto - içamento de equipamentos e insumos agrícolas - içamento de implementos agrícolas.

O Sindicato Rural de Paranaíba agradece o instrutor e os alunos. O Sindicato informa que os novos cursos estão disponíveis no site http://senarms.org.br/municipios?municipio=PARANAIBA, para mais informações ir até o Sindicato Rural de Paranaíba ou pelo telefone (67) 3668-1017.