Sindicato Rural e Senar Realizam Curso de Operador de Pá Carregadeira

O curso foi realizado em Fevereiro pelo instrutor David Bambil Dias.
10/04/2019

O objetivo da qualificação é capacitar o trabalhador, ensinando técnicas de operar o maquinário realizando procedimentos de escavação, amontoamento, carga e descarga de terra em propriedades rurais. Os participantes também aprenderam sobre segurança e saúde do trabalhador e preservação do meio ambiente; manutenção diária antes do trabalho; funcionamento geral da pá carregadeira; operação da concha e operação a campo.

O curso, que teve 24 horas de duração, aconteceu no Sindicato Rural no período de 25 à 27 de fevereiro, e contou com 10 participantes, que foram orientados pelo instrutor David Bambil Dias, tendo de mobilizador Caique Teodoro.O Sindicato sempre realiza cursos gratuitamente. Mais informações no telefone (67) 3668-1017 ou no Sindicato Rural de Paranaíba