SINDICATO RURAL DE PARANAÍBA REALIZOU ENTREGA DE EQUIPAMENTOS PARA OS ENFERMEIROS DA SANTA CASA DE PARANAÍBA

19/08/2020

Em reunião realizada na tarde do dia 19 de agosto de 2020 na sede do Sindicato Rural de Paranaíba, com a participação do presidente do Sindicato Rural de Paranaíba Fábio Carvalho Macedo, do vice-presidente Arnaldo Barrenha Filho, do 2º tesoureiro Nilo Alves Ferraz e dos representantes dos enfermeiros da Santa Casa de Paranaíba, foi feita a entrega dos equipamentos adquiridos pelo Sindicato Rural de Paranaíba que foram destinados aos funcionários da área de enfermagem que estão na linha de frente do combate à pandemia de Covid-19 no nosso município.

Foram adquiridos e repassados aos funcionários da Santa Casa de Paranaíba os seguintes equipamentos, no valor total de R$ 10.887,84 (dez mil, oitocentos e oitenta e sete reais e oitenta e quatro centavos):

MATERIAL QUANTIDADE
Avental Descartável Gramatura 40 800 unidades
Sapatilha Pro Pé Descartável 1.600 unidades
Luvas de Procedimentos Sem Pó M 4.000 unidades
Máscara Cirúrgica Descartável Tripla c/ Elástico 2.000 unidades
Máscara N95 200 unidades
Álcool 70º 96 litros

O Sindicato Rural de Paranaíba agradece à todos que colaboraram e deste modo, de maneira bastante transparente, presta contas à sociedade e cumpre o seu compromisso de repassar parte do seu lucro no circuito de leilões, realizados de 2 a 7 de julho de 2020, para auxiliar no combate à pandemia de Covid-19 no município de Paranaíba.