Sindicato Rural de Paranaíba e SENAR MS realizaram 12 cursos no mês de Fevereiro.

06/03/2024

O Sindicato Rural de Paranaíba e SENAR MS realizaram 12 cursos no mês de Fevereiro dando continuidade a agenda de cursos de 2024.

Os cursos foram realizados na sede do Sindicato e nos seguintes parceiros: Usina Cedro, Assentamento Serra e CRAS Lourdes e CRAS América.Foram abordados diversos temas nos cursos realizados tanto na área de Formação Profissional Rural quanto na área de Promoção Social, capacitando assim mais de 150 pessoas.

Os interessados em participar dos próximos cursos que serão realizados podem obter maiores informações na secretaria do Sindicato Rural de Paranaíba ou pelo WhatsApp (67)98142-0849.
3 d