Sindicato Rural de Paranaíba e SENAR MS realizaram 06 cursos e 01 Programa Especial no mês de Novembro.

02/12/2023

O Sindicato Rural de Paranaíba e SENAR MS realizaram 06 cursos e 01 Programa Especial durante o mês de Novembro.

Os cursos foram realizados na sede do Sindicato e nos seguintes parceiros: Usina Cedro, Assentamento Serra, CRAS América, CRAS Lourdes e no Alto Santana.Foram abordados diversos temas nos cursos realizados tanto na área de Formação Profissional Rural quanto na área de Promoção Social, capacitando assim mais de 80 pessoas.

Além dos cursos, foram realizados também durante o mês de Novembro 01 Programa Especial: Jovem Sucessor Rural.

Os interessados em participar dos próximos cursos que serão realizados podem obter maiores informações na secretaria do Sindicato Rural de Paranaíba ou pelo WhatsApp (67)98142-0849.

Arquivos: