Sindicato Rural de Paranaíba e o SENAR MS já realizaram 111 cursos e 4 Programas Especiais em 2023.

08/10/2023

O Sindicato Rural de Paranaíba e o SENAR MS já realizaram 111 cursos e 4 Programas Especiais em 2023, marca recorde na história da entidade.

Os cursos foram realizados na sede do Sindicato Rural de Paranaíba e em diversos parceiros tais como: Assentamento Serra, Usina Cedro, Arauco,UFMS,CRAS Lourdes, CRAS América, APAE, Irmãs Emilianas, Sítio Canaã, Sítio São Jorge, Boteco do Toinzinho, Fazenda Enseada, Prefeitura Municipal,Fazenda Parteagro entre outros.Foram capacitados pelos cursos realizados em 2023 mais de 1400 pessoas.

Além dos cursos, foram realizados também quatro Programas Especiais: Negócio Certo Rural, Programa Mulheres em Campo, Saúde do Homem e da Mulher Rural e Sorrindo no Campo, que prestaram atendimentos a mais de 500 pessoas.

Deste modo, o Sindicato Rural de Paranaíba e o SENAR MS já atenderam e qualificaram mais de 1900 pessoas somente em 2023, marca recorde na história das entidades no município. O recorde anterior foi no ano de 2018 quando foram realizados 90 cursos e 02 Programas Especiais, com a participação de cerca de 1300 pessoas.

O Sindicato Rural de Paranaíba irá realizar, ainda em 2023, mais 30 cursos.

Os interessados em participar dos próximos cursos que serão realizados podem obter maiores informações na Secretaria do Sindicato Rural de Paranaíba ou pelo WhatsApp
☎️(67) 98142-0849 .