Sindicato Rural de Paranaíba e Leilosin instalaram equipamentos para geração de energia solar

11/12/2022

O Sindicato Rural de Paranaíba e a Leilosin adquiriram e instalaram equipamentos para geração de energia solar.

A usina fotovoltaica deverá suprir toda a necessidade de energia elétrica, tanto do Sindicato Rural de Paranaíba quanto da Leilosin, gerando inclusive um excedente que será compensado em eventuais eventos quando forem realizados no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira.

A empresa responsável pelo projeto e instalação dos equipamentos foi a Panucci Energia Renovável, empresa esta que apresentou o melhor orçamento entre as consultadas e a quem o Sindicato Rural de Paranaíba agradece o serviço prestado.