SINDICATO RURAL DE PARANAÍBA DISPONIBILIZA PULVERIZADORES PARA OS ASSOCIADOS

14/01/2022

O Sindicato Rural de Paranaíba desde o dia 10 de janeiro de 2022 está disponibilizando 5 pulverizadores para locação pelos seus associados em dia com a tesouraria da entidade. O primeiro associado a locar o pulverizador foi o Sr. Roberto Garbelini.

O Sindicato Rural de Paranaíba aproveita a oportunidade para informar que tem a intenção de adquirir outros equipamentos durante o ano de 2022 para também os disponibilizar para locação pelos seus associados.

Confira as regras para locação dos pulverizadores:

Somente poderão locar os pulverizadores os associados em dia com a tesouraria do Sindicato Rural de Paranaíba.

O associado ficará responsável pela retirada e devolução do equipamento na sede do Sindicato Rural de Paranaíba.

Os equipamentos somente poderão ser retirados e devolvidos para o funcionário responsável; nos dias e horários de normal funcionamento do Sindicato Rural de Paranaíba, quais sejam, de segunda a sexta-feira (desde que dias úteis), das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O associado deverá assinar na retirada do equipamento um termo de responsabilidade de devolução do equipamento em perfeito estado de conservação juntamente com um termo de vistoria do referido equipamento relatando as condições do mesmo no ato da retirada.

Qualquer despesa por dano e/ou extravio o valor do conserto e/ou aquisição de novo equipamento será de responsabilidade do associado.

A disponibilização dos equipamentos será feita por agendamento junto à secretaria do Sindicato Rural de Paranaíba respeitando sempre a ordem de agendamento.

No exercício de 2022, o valor da diária de locação do pulverizador será de R$ 50,00/dia.

Para efeito de cálculo da quantidade de diárias, não será contabilizado o dia da retirada.

Será cobrada no mínimo uma diária por locação.

O pagamento das diárias de locação dos pulverizadores deverá ser realizado no ato de devolução dos mesmos.

Casos não previstos neste regulamento serão analisados e resolvidos pela Diretoria da entidade.