Sindicato Rural de Paranaíba cancelou a 58ª Expopar e 18º Expoleite.

Reunião realizada na manhã do dia 12 decidiu o cancelamento da Expopar e Expoleite em virtude da pandemia do Covid 19.
Assessoria
13/05/2020

O Sindicato Rural de Paranaíba realizou uma sessão extraordinária na manhã do dia 12/05 e de comum acordo com a Bacana Produções e Eventos Ltda deciciu cancelar a realização da 58ª Expopar e 18º Expoleite que seria realizada de 24 de junho a 05 de julho em virtude da pandemia do Coronavíros 19. Também o Sindicato e a Leilosin pretendem realizar no período de 02 a 07 de julho um Circuito de Leilões  de Touros, Gado de Corte e de Gado Leiteiro, cuja programação será divulgada assim que for definida e que cumprirá os decretos municipais que estiverem vigorando na data de cada evento, neste momento permitindo a realização de leilões virtuais e presenciais com o limite de público de 30 pessoas e uso obrigatório de máscaras pelos presentes. Parte da renda do Circuito de Leilões será destinada para o Combate da Covid 19 no município de Paranaíba.