SINDICATO RURAL DE PARANAÍBA ADQUIRIU NOVOS IMPLEMENTOS PARA ATENDER SEUS ASSOCIADOS.

27/02/2022

O Sindicato Rural de Paranaíba, após a aquisição e disponibilização dos cinco pulverizadores para serem locados pelos seus associados, realizou no mês de Fevereiro a aquisição de mais dois implementos: um sulcador e uma lâmina traseira.

Os implementos foram adquiridos com uma condição especial de preço e pagamento na Valpar, a quem publicamente o Sindicato Rural de Paranaíba agradece.

Assim como os pulverizadores, o sulcador e a lâmina traseira já estão disponíveis para locação pelos associados em dia com a tesouraria.

As regras para utilização dos equipamentos, os valores e modo de cálculo das diárias estão disponíveis na secretaria da entidade