Skip directly to content

Representantes do Sindicato Rural de Paranaíba foram selecionados para o Programa Líder MS 2022.

08/04/2022

O Sindicato Rural de Paranaíba participou do processo de seleção do Programa Líder MS 2022. Os representantes da entidade,os associados Eduardo Freitas Mello e Matheus Isidro dos Santos ,foram selecionados e irão participar do programa.

 

O Programa LÍDER MS 2022 é idealizado pelo Sistema Famasul e tem como objetivo “promover e desenvolver lideranças empreendedoras do Agronegócio de Mato Grosso do Sul, contribuindo para o seu maior engajamento nas diversas esferas de tomada de decisão, aumentando a influência do agro na sociedade e contribuindo para o fortalecimento dos empreendimentos individuais e coletivos dos participantes”.

 

O Programa será realizado em 10 ciclos de estudos (módulos), que acontecerão a cada dois meses em diferentes localidades do Estado. Cada ciclo terá início na manhã de sexta-feira e se encerrará no sábado no final da tarde. Em cada módulo serão apresentadas visões multidisciplinares sobre aspectos relevantes do país, do agronegócio e da sociedade brasileira. Para tanto contaremos com a participação de especialistas com alta capacidade analítica e conferencistas renomados.

 

Entre o primeiro e segundo ciclo está prevista a realização de uma missão técnica a Brasília, para conhecer o funcionamento das instituições públicas e privadas que influenciam direta ou indiretamente a agropecuária nacional. Ao final do programa será realizada uma missão técnica internacional