Programa Líder MS realizou mais uma etapa, desta vez em Corumbá.

12/02/2023

O programa Líder MS realizou nos dias 3 e 4 de Fevereiro a terceira etapa do programa, que vez foi realizada na cidade de Corumbá.

No período da tarde do dia 3 de Fevereiro, Marcelo Bertoni, presidente da Famasul, palestrou sobre o tema “Papel das lideranças sindicais no cenário político atual” no encontro realizado no Sindicato Rural de Corumbá.

O Líder MS é conduzido pelo Senar/MS em parceria com a Famasul e tem como objetivo propiciar conhecimentos gerais em Administração, Economia, Meio Ambiente, Sociologia e Política e sua aplicação na gestão do agronegócio e agroindústrias, preparando lideranças empreendedoras que possam contribuir com o desenvolvimento estadual.

Participam do programa representando o Sindicato Rural de Paranaíba os diretores Matheus Isidro dos Santos (2º vice-presidente) e Eduardo Freitas Mello (1º secretário).