PALAVRA DO PRESIDENTE - JANEIRO / FEVEREIRO de 2017

Assessoria de Imprensa Sindicato Rural de Paranaíba
10/02/2017

Inicialmente, quero agradecer a todos pelo empenho a nossa eleição, mesmo aqueles que não puderam votar, mas que estavam torcendo para que fossemos eleito.

Quero dizer a todos que assumo a presidência deste Sindicato com muita humildade e responsabilidade, pois sabemos dos desafios que iremos enfrentar, mas juntamente com nossa diretoria estaremos sempre lutando em defesa de nossos associados e esperamos contar como apoio de todos.

Estaremos sempre à disposição para receber críticas e sugestões, que possa reverter em benefício dos associados.

Com relação à Expopar quero informar que após reunião com todos os diretores resolvemos fazer uma parceria com a Empresa Absollut Eventos, ficando a mesmo, com a missão de realizar o rodeio e os shows. Nós iremos realizar a Exposição e Julgamento de Animais, Leilões, Palestras e tudo que esteja ligado ao Agronegócio. Porém mesmo durante os dias de Festa com os portões fechados os associados e dependentes terão livre acesso e não poderia ser diferente, pois o Sindicato é dos associados.

Quero também parabenizar todas as mulheres, pelo dia Internacional da Mulher (08 de março) e em especial às produtoras rurais, pois temos casos de várias produtoras que sozinhas administram suas fazendas com muita eficiência e sucesso.

Nesse nosso primeiro jornal, Folha do Produtor, você verá as matérias sobre o programa de ATG Assistência com Técnica e Gerencial, Hortifruti Legal e também sobre o Dia de Campo na fazenda Mascote, relativo ao plantio experimental de soja, parceria do Sindicato com a Fundação Chapadão.

Nilo Alves Ferraz
Presidente do Sindicato Rural de Paranaiba