O Sindicato Rural e SENAR MS realizaram curso de Manutenção de Arados e Grades Agrícolas

Aulas foram realizadas no Sindicato Rural de Paranaíba-MS.
24/09/2022

Nos dias 13 a 14 de setembro de 2022 foi realizado o curso de Manutenção de Arados e Grades Agrícolas, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural  – SENAR-AR/MS em parceria com o Sindicato Rural de Paranaíba-MS.

O curso teve carga horária de 16 horas e participação de 7 alunos, com a programação: eixo mobilizador - informações relativas à segurança e saúde do trabalhador e preservação do meio ambiente - pontos de manutenção de arados agrícolas - manutenção de arados agrícolas - desmontagem e montagem dos mancais de arados agrícolas - pontos de manutenção de grades agrícolas - desmontagem e montagem das grades agrícolas

O instrutor Celso Gargioni explicou que o curso tem como objetivo aperfeiçoar profissionais na manutenção de arados e grades agrícolas, seguindo os procedimentos operacionais e de segurança.

O Sindicato Rural de Paranaíba agradece o instrutor e alunos e informa que os novos cursos estão disponíveis no site http://senarms.org.br/municipios?municipio=PARANAIBA, para mais informações os interessados devem comparecer na secretaria do Sindicato Rural, localizado na Rua Theódulo Mendes Malheiros, nº 500, ligar no telefone 67 3668-1017 ou via WhatsApp no número 67 98142-0749