O Sindicato Rural de Paranaíba marcou presença no lançamento da caravana do FCO em Chapadão do Sul

Assessoria de imprensa - Sindicato Rural de Paranaíba
09/05/2017

Esteve participando em Chapadão do Sul da abertura da Caravana do FCO do Banco do Brasil, o governador Reinaldo Azambuja o presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Nilo Alves Ferraz, o Diretor de Departamento de Agronegócios Municipal, Achilles de Oliveira Nascimento, o Superintendente do Banco do Brasil Glaúcio Fernandes e o gerente da Agência do Banco do Brasil em Paranaíba, Aparecido Pereira dos Santos Júnior.

Conforme o Governo de Mato Grosso do Sul, o Banco do Brasil conta com R$ 10,3 bilhões para aplicar no desenvolvimento econômico e social da região por meio de seus financiamentos. Os principais setores de destino são mineral, industrial, agropecuário, agroindustrial, turístico, comercial e de serviços. Para Mato Grosso do Sul foram disponibilizados mais de R$ 2 bilhões para financiamentos na área rural e empresarial

A programação da caravana engloba espaço para divulgação dos produtos do Banco do Brasil, palestras sobre empreendedorismo e inovação e balcão de negócios.