Nova diretoria do Sindicato Rural de Paranaíba foi eleita para o triênio 2023/2025

26/11/2022

A eleição da nova diretoria do Sindicato Rural de Paranaíba que aconteceu no último dia 25 de novembro, foi realizada em clima de total tranquilidade. Durante todo o dia (das 8hs às 16hs) dos 286 associados, 270 estavam aptos a votar e 171compareceram às urnas para exercerem o seu direito de aprovar ou não a chapa “Sindicato Forte, Produtor Forte!”.

Com todos os 171 votos favoráveis, Fábio Carvalho Macedo, foi reeleito presidente do Sindicato Rural de Paranaíba. O presidente reeleito e todos os demais membros da chapa agradecem a todos que compareceram e deram sua parcela de contribuição, participando da votação. “Acreditamos que a classe está muito unida, assim como nossa diretoria e vamos mostrar nossa união realizando um trabalho à altura de nossos associados junto com os novos membros da diretoria”.

A nova diretoria será oficialmente empossada em janeiro de 2023 e terá um mandato de três anos (01/01/23 a 31/12/25), ficando assim constituída:

Diretoria Efetivos:
Presidente: Fábio Carvalho Macedo