NOTA DE ESCLARECIMENTO - Contribuição Sindical

Importância da Contribuição Sindical
29/05/2018

Caro amigos(as), proprietários(as) rurais,

O boleto para o pagamento da contribuição sindical, estão sendo entregues resta observar que atualmente essa contribuição deixou de ser obrigatória, no entanto, se tivermos baixa adesão nos pagamentos, poderá ocasionar um déficit orçamentário na arrecadação dos Sindicatos, Federações e CNA.

Cabe ressaltar que nosso papel não se resume ao associado, pois os Sindicatos também defendem temas de interesse do setor e será através desses valores que o Sindicato Rural de Paranaíba terá mais força nessa luta.

Por isso fica o nosso alerta da possibilidade de faltar recursos para enfrentamento em defesa do produtor, tais como, dissidio coletivo, Funrural, problema indígenas, segurança no campo, problemas ambientais, redução de impostos entre outras.

Assim sendo gostaria que todos reflitam antes de negarem essa valiosa contribuição, todos ganham com a representação sindical.