MUDANÇA DE LOGOMARCA

Sindicato Rural que completa 50 anos no próximo mês de maio reformulou sua logomarca.
10/04/2018

Nos últimos anos o Sindicato Rural de Paranaíba-MS tem promovido mudanças importantes, neste sentido, para traduzir essa postura de modernização, o Sindicato Rural que completa 50 anos no próximo mês de maio reformulou sua logomarca, procurando transmitir o que o Sindicato representa para nosso Município.

A nova logomarca foi aprovada pela Diretoria em reunião realizada em 27/03/2018 na sede do Sindicato. Desde a sua fundação em maio de 1968, a logomarca do Sindicato Rural de Paranaíba passou por pequenas alterações e agora com essa nova logomarca a intenção é representar o crescimento no Sindicato nesses 50 anos.

Gradativamente, toda a comunicação do Sindicato será adequada com a nova logo. Assim, o Sindicato Rural de Paranaíba visa fortalecer cada vez mais o relacionamento entre Sindicato e Associados, com esse objetivo, buscar atender com qualidade e representatividade a classe produtora.