MARIAS DO AGRO comemoram o sucesso do 1º leilão de gado de corte.

O leilão fortaleceu a presença feminina no agronegócio do município de Paranaíba-MS e região.
08/07/2020

A 1ª edição do Leilão de Gado de Corte MARIAS DO AGRO realizado no dia 07/07/20 na LEILOSIN Leilões Rurais no município de Paranaíba-MS, contou com as lideranças femininas e demonstrou a força e a importância da mulher no agronegócio de Paranaíba e região.

O evento que primou pela qualidade, foi um sucesso, com alta liquidez. Foram ofertados mais de 1.000 animais nesta primeira edição, com faturamento superior a R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais). O Leilão obedeceu todas as normas sanitárias municipais vigentes e as recomendações da Organização Mundial da Saúde - OMS para realização do evento. Transmitido pela internet por meio do site www.leilosin.com teve acesso recorde no canal da LEILOSIN do YouTube, com mais de 2.800 visualizações.

O Sindicato Rural de Paranaíba parabeniza as Marias do Agro pelo sucesso e realização deste grande evento.

Movimento Feminino

O grupo “Marias do Agro” foi formado após algumas integrantes terem participado de uma reunião em Inocência a convite da Sra. Sharahdiny, do Grupo Facholi, e sob supervisão da Sra. Aracilda, do Grupo de Mulheres de Três Lagoas. O objetivo do grupo, segundo a integrante Maria Aparecida Neves Brandão, é inserir as mulheres no agronegócio com o intuito de reuni-las para divulgar o trabalho de cada uma e principalmente para repassar conhecimento através de palestras, workshop entre outras atividades.