Marcelo Bertoni, que também preside a Comissão Nacional de Assuntos Fundiários da CNA , visitou a sede da Sociedade Rural Brasileira

07/04/2023
O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, que também preside a Comissão Nacional de Assuntos Fundiários da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), visitou na manhã desta quarta-feira (5), a sede da Sociedade Rural Brasileira (SRB).
O encontro teve como tema principal as questões fundiárias relativas às invasões de propriedades privadas por indígenas.
Participaram também Marcelo Schunn, vice-presidente da SRB; os conselheiros da SRB, José Telles de Menezes e Renato Diniz Junqueira; Rudy Ferraz, diretor jurídico da CNA; José Henrique, assessor da CNA; e Anna Albuquerque, da SABZ Advogados.
O presidente da Sociedade Rural Brasileira, Sérgio Bortolozzo, e o deputado federal e presidente da FPA, Pedro Lupion, participaram da agenda de forma virtual.