MANUTENÇÃO DE ARADOS E GRADES AGRÍCOLAS

09/10/2020

De 29 a 30 de setembro foi realizado o curso de Manutenção de Arados e Grades Agrícolas, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR/MS, em parceria com o Sindicato Rural. O instrutor Márcio Duessmann explicou que foram oferecidas aulas teóricas e práticas sobre a manutenção de arados e grades agrícolas.

O curso tem como objetivo aperfeiçoar profissionais na manutenção de arados e grades agrícolas, seguindo os procedimentos operacionais e de segurança. O curso contou com uma carga horária de 16 horas e teve participação de 5 alunos.

O curso teve como programação: Introdução: (a missão e os objetivos do SENAR AR/MS e os objetivos do evento) - Informações relativas à segurança e saúde do trabalhador e preservação do meio ambiente - Manutenção de arados agrícolas - Desmontagem e montagem dos mancais de arados agrícolas - Pontos de manutenção de grades agrícolas - Desmontagem e montagem das grades agrícolas.

O Sindicato Rural de Paranaíba agradece o instrutor e alunos e informa que a agenda de cursos está disponível no site www.sindicatoruralparanaiba.com.br/agenda.

Para maiores informações no Sindicato Rural de Paranaíba ou pelo telefone (67) 3668-1017.