Skip directly to content

"Fatores controláveis para garantia de gestão e resultados” será o tema da 3ª live promovida pelo CNMA

Encontro online será no dia 27/07, das 10h às 11h30, via plataforma ZOOM.
Por: 
Mariele Previdi
25/07/2020

Em sua terceira live, a organização do Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA reunirá, na manhã de 27 de julho, importantes representantes do setor para debater a importância de focar nos fatores controláveis para garantir uma gestão eficiente. Segundo o moderador do encontro, o professor e jornalista José Luiz Tejon, há diversos sistemas e ferramentas tecnológicas que garantem a qualidade e a gestão da produção, conduzindo o produtor rural para melhores e mais precisos resultados, além de oferecer mais lucratividade. “Enquanto os fatores incontroláveis seguem cada vez mais incertos, como os fenômenos naturais, por exemplo, os controláveis estão sob nossas rédeas. Sendo assim, por que não investir e garantir conhecimento com quem domina o assunto? Por que não adquirir ferramentas que nos proporcionem controle e domínio das nossas atividades? As opções são inúmeras, por isso é mais do que necessário um foco maior nos fatores controláveis”, detalha Tejon.

 

A reunião online contará com a participação da diretora do Wholease Banking do Rabobank Brasil, Fabiana Alves; a CEO da Romancini Troncos e Balanças, Lu Romancini; o cofundador e presidente da iRancho, Thiago Parente; o diretor da Plantae, Alex Miranda e a consultora do Grupo Agros, Marcia Barbieri.

 

A 3ª live do CNMA tem patrocínio exclusivo das empresas: Rabobank, Romancini Troncos e Balanças, Startup iRancho, Startup Plantae e Startup Agro1. Os interessados em participar da live “Agronegócio priorizando os fatores controláveis! Não tem vitimização, tem gestão!” podem se inscrever pelo link: https://www.mulheresdoagro.com.br/live-cnma3/ 5º CNMA A edição deste ano do Congresso será realizada em um novo formato.

 

O evento será online e contará com quatro dias, que serão marcados por uma programação de qualidade e troca de experiências. As inscrições para o 5º CNMA têm valores diferenciados e podem ser feitas pelo site www.mulheresdoagro.com.br. O primeiro lote promocional estará disponível até o dia 31 de julho.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Mariele Previdi Attuale

Comunicação (11) 99954-4626

mariele@attualecomunicacao.com.br