ESTÃO ABERTAS AS VAGAS PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM HORTICULTURA NO MUNICÍPIO DE PARANAÍBA-MS

29/11/2020

O Sindicato Rural de Paranaíba-MS em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar/MS estão disponibilizando 20 (vinte) vagas para os produtores rurais do nosso município que poderão ser atendidos por até 3 (três) anos gratuitamente.

O Programa Hortifruti Legal tem como objetivo propor soluções técnicas para produção, mercado, processamento, comercialização e até mesmo na área do associativismo e cooperativismo entre produtores. O foco é o desenvolvimento do produtor por meio de ATeG – Assistência Técnica e Gerencial, aliada às capacitações do SENAR nas áreas de olericultura e fruticultura.

Os produtores recebem visita do técnico de campo em suas propriedades com estratégias focadas em resultados, procurando contribuir para a melhoria dos processos produtivos, identificando oportunidades no mercado e difundindo conhecimentos sobre gestão de unidades produtivas como forma de inovação tecnológica de produção.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede do Sindicato Rural, para mais informações ligue nos telefones (67) 3668-1017 ou (67)98142-0849.