Diretor do Sindicato Rural participou de importantes reuniões realizadas pela CANAPAR.

20/02/2020

O diretor do Sindicato Rural de Paranaíba, e também diretor da CANAPAR, Aquiles de Oliveira e Nascimento , participou e representou o Sindicato Rural em duas importantes reuniões realizadas pela CANAPAR em sua sede.

A primeira reunião foi realizada no dia 17/02 com participação dos associados da CANAPAR e a diretoria da Usina Coruripe para tratar de detalhes da safra de cana 2020/2021 e que terá início no dia 09/03/20.

A segunda reunião foi  realizada no dia 18/02 pela CANAPAR em parceria com a CAMDA para tratar da cultura da soja na reforma de canaviais com uma  palestra do Engenheiro Agrônomo Roberto Minoru Ishimura, sócio proprietário da DETEC Consultoria.