DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

No dia 02 de junho foi realizado um evento online alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente, se você ainda não assistiu, acesse o canal no Youtube do Sindicato Rural de Paranaíba-MS.
05/06/2021

Observa-se que há muito tempo, existe uma grande preocupação da população em geral sobre o meio ambiente, mas o que você está fazendo para preservar o meio ambiente?  É necessário que todos nós façamos nossa parte, para garantir um viver melhor de forma saudável e respeitando o meio ambiente.

No dia 02 de junho o Sindicato Rural de Paranaíba-MS realizou um evento em parceria com a Polícia Militar Ambiental de Aparecida do Taboado-MS, onde foi repassado orientações aos produtores rurais sobre a legislação ambiental vigente. O evento é alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente, se ainda não assistiu, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=KHbcqqR83OM

O Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado no dia 5 de junho, foi criado pela Assembleia Geral das Nações Unidas na resolução (XXVII) de 15 de dezembro de 1972 com a qual foi aberta a Conferência de Estocolmo, na Suécia, cujo tema central foi o Ambiente Humano.