Cuidado, isto é um golpe!

Proteja-se e divulgue para que seus amigos se protejam também.
24/07/2020
Um associado procurou o Sindicato rural de Paranaíba para alertar sobre uma tentativa de golpe via ligação telefônica.

O golpista entrou em contato por meio de ligação para telefone fixo identificando-se como representante de uma empresa de São José do Rio Preto-SP chamada AGRORURAL e informou ao associado que o mesmo teria boletos vencidos em seu nome referentes a compra de vermífugos na referida em empresa, e que se os mesmos não fossem quitados, seu nome seria inserido no SPC e SERASA.

O associado, por sua vez, disse não conhecer a empresa AGRORURAL, que na verdade não existe, que nunca havia comprado nada na referida empresa, e que iria na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência com o objetivo de se proteger de qualquer ação de cobrança por não ter conhecimento da compra e não te-la realizado. Neste momento o golpista desligou o telefone e não mais entrou em contato.

Cuidado,isto é um golpe!

Fique atento para cobranças de compras desconhecidas.

Proteja-se e divulgue para que seus amigos se protejam também !