Skip directly to content

Bacana Eventos e Sindicato Rural colaboraram com entidades filantrópicas de Paranaíba durante a 57ª Expopar.

Por: 
Silvana Machado
09/07/2019

Todos os anos o Sindicato Rural de Paranaíba, durante a realização da Expopar procura auxiliar a  parte de filantropia com as entidades beneficentes de Paranaíba este ano não foi diferente. Este auxílio vem na forma da disponibilização de espaço que as entidades utilizam durante a festa e na entrega de alimentos.Foram entregues na tarde do dia 08 de julho 5.090g de alimentos não perecíveis às entidades, que foram arrecadados como entrada na final do Rodeio da Expopar 2019. Estes alimentos foram entregues da seguinte forma :  Santa Casa de Misericórdia, 1.506Kg, L.B.V. 1.408Kg,  Lar Escola Joana de Angeles, 940Kg,Casa de Apoio Canaã 470Kg e Casa Dona Conceição Caminho do Bem, 470g, Casa da Criança, 296Kg .

 

 

O presidente do Sindicato Nilo Alves Ferraz explicou que, “ a diretoria do sindicato procura neste evento auxiliar as entidades filantrópicas da cidade através da disponibilização do espaço que as entidades necessitam para levantar algum recurso financeiro durante a festa”. Este ano não foi diferente, estiveram em pleno funcionamento durante a festa a Barraca do Pastelão mantida por voluntários do Asilo Santo Agostinho, a Barraca dos Doces mantida pelo Centro Espírita Vicente de Paulo, que tem sob sua responsabilidade o Lar Escola Joanna D´Angelis, e o Pavilhão do Comércio que  foi cedido para os Artesãos exporem seus trabalhos. Além dos alimentos acima mencionados cada entidade recebeu um envelope com doações em dinheiro arrecadado no portão de entrada na final do rodeio, totalizando R$416 reais que foram distribuidos na mesma proporção que os alimentos.         

           

 

A presidente da Casa Conceição Caminho do Bem, Maria Aparecida Rezende, conta que é com alegria e satisfação que recebe a doação, já que as despesas da entidade também são grandes. Também estiveram recebendo as doações a Administradora da Santa Casa Euricléia Candida Marques, Carlos Fernando Ferraza da Associação Joana D’Angelis, a Gestora da LBV Nilda Oliveira Santana e o Pastor da AME – Associação Missionária Evangélica, Orlando Lima Monteiro.