​O Sindicato Rural de Paranaíba e SENAR MS realizaram 18 cursos e 02 Programas Especiais durante o mês de Setembro.

04/10/2023

Os cursos foram realizados na sede do Sindicato e nos seguintes parceiros: Usina Cedro, Assentamento Serra, CRAS América, CRAS Lourdes e Fazenda Enseada.Foram abordados diversos temas nos cursos realizados tanto na área de Formação Profissional Rural quanto na área de Promoção Social, capacitando assim mais de 230 pessoas.

Além dos cursos, foram realizados também durante o mês de Agosto 02 Programas Especiais: Negócio Certo Rural e Saúde do Homem e da Mulher Rural.

O Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural foi realizado na Escola Municipal Capitão Altino Lopes, na Distrito do São João do Aporé, e mais de 200 pessoas receberam gratuitamente atendimentos e orientações nas áreas da odontologia, urologia, dermatologia, oftalmologia, ginecologia e pediatria.

Os interessados em participar dos próximos cursos que serão realizados podem obter maiores informações na secretaria do Sindicato Rural de Paranaíba ou pelo WhatsApp (67)98142-0849.