Skip directly to content

Vagas no Programa Mais Leite

A reunião será realizada no próximo dia 16 de agosto as 14hs
Por: 
Silvana Machado
23/07/2018

O Sindicato Rural de Paranaíba avisa aos produtores rurais, que estará realizando uma reunião no próximo dia 16 de agosto as 14hs para a formação de uma turma a participar do Programa Mais Leite.

No estado de Mato Grosso do Sul o SENAR/MS criou um programa de ATeG – Assistência Técnica e Gerencial com o objetivo de incrementar a produção sul-mato-grossense. Os produtores rurais desta atividade carecem de recursos acessíveis e permanentes de assistência técnica e extensão rural que propiciem aumento na qualidade e tecnificação do manejo e sistema produtivo.
 
A metodologia de trabalho advinda do Sistema CNA/SENAR tem como base a meritocracia, aliando consultorias (gerencial e técnica) mensais e capacitações bimestrais. Uma das ações propostas na metodologia de ATeG e que obtiveram resultados expressivos no segmento são os dias de campo, onde são apresentados giros tecnológicos com as principais demandas de manejo necessárias ao aprimoramento da atividade leiteira. Para Paranaíba e região encontram-se abertas as inscrições para os interessados em participar do programa. Basta procurar o escritório do Sindicato Rural, maiores informações pelo (67)3668-1017 com Karolina