Teve início o Ciclo de Palestras da 55 Expopar e 15 Expoleite

29/06/2017

Começou ontem dia 28 de junho o Ciclo de Palestras do Sindicato Rural de Paranaíba. A primeira palestra foi “Precoce-MS”, uma parceria do Sindicato Rural e FAMASUL. A palestra foi ministrada pelo médico Veterinário Pedro Bueno que explicou a modernização da pecuária e excelência na produção de carne e o incentivo aos produtores que o Estado premia de acordo coma qualidade do animal e a eficiência dos processos produtivos.

A segunda palestra “Peixe e Vida” foi parceria do Sindicato Rural e FAMASUL e foi ministrada Engenheiro Agrônomo João Sotoya Takagi que explicou o PROAPE, Programa de apoio à Piscicultura no MS – Peixe Vida.

A terceira palestra foi “Utilização da energia solar na atividade agropecuária”, parceria Sindicato Rural e BRASOL. O palestrante foi o Engenheiro Luiz Fernando Miyazaki Namba , que falou do Projeto solar fotovoltaico – Soluções em Energia Solar.

Hoje dia 29 as palestras serão:
13hs:- “Como acelerar o melhoramento genético no rebanho de corte”. Parceria Sindicato Rural e Alta Genetics.
15hs:- “Suplementação estratégica na seca, relação entre desembolso e lucro”. Parceria Sindicato Rural, COOPAR e AGROCERES.