Sindicato se reúne com supervisor regional da Energisa

Supervisor pediu um prazo de 7 dias para resolver todas as reclamações.
Silvana Machado
29/11/2018

O Presidente do Sindicato Sr. Nilo Alves Ferraz, após Receber  reclamações de alguns dos  associados,  sobre manutenção deficitária da Rede e demora na regularização de falta de energia. Fez uma Reunião com o  Supervisor Regional da Energisa  Sr. Sandris Verlei Soares Xavier, juntamente com o Tesoureiro do Sindicato Sr. Manoel Bertoldo Neto(Neco) e foram  bem recebidos pelo Supervisor, que após relatar as dificuldades que a Empresa enfrenta nesta época do ano, nos disse que toda a equipe esta mobilizada para resolver os problemas com falta de energia no menor tempo possível e quando recebem a ocorrência imediatamente e acionado a equipe que devera ir para o local dentro de 6 horas.

Porem havendo  reclamações  de uma linha a equipe vai na ponta da linha e regulariza o problema,  entendendo que toda a linha foi  recuperada,  acontece que talvez alguns consumidores teve outro problema, e  nesse caso se não efetuar novamente a solicitação de ocorrência, ira ficar sem energia, porém atualmente estão passando whtasApp para os consumidores que abriram ocorrência afim de verificar se o problema foi resolvido.  Durante a reunião o Supervisor  pediu um prazo de 7 dias para resolver todas as reclamações  apresentadas e colocou a disposição do Sindicato Rural para resolver no menor prazo as reclamações apresentadas pelos associados.