Sindicato Rural de Paranaíba realiza palestra com Dr.Luiz Divino Ferreira

O juiz titular da Vara do Trabalho explicou pontos importantes das mudanças na Lei nº 13.467/2017.
Silvana Machado
26/10/2018

Foi realizado na noite do dia 22, segunda-feira na Tatersal do Sindicato Rural uma importante palestra sobre a Lei nº13.467/2017 que dispõe sobre as Leis Trabalhistas que estão em vigência desde o ano passado. O titular da Vara do Trabalho Dr. Luiz Divino Ferreira explicou as mudanças que altera as relações de direitos trabalhistas de empregado e empregadores. A palestra foi voltada aos empregadores, alunos acadêmicos (universitários) e também para o meio jurídico.  Dr. Divino explicou os motivos que levaram o legislador a mudar a legislação trabalhista e alguns pontos destas mudanças.

O presidente do sindicato Nilo Alves Ferraz, agradeceu ao Dr. Divino por ter aceitado o convite para ministrar esta palestra e os convidados que compareceram ao evento.