SINDICATO RURAL DE PARANAÍBA E TOTAL SEGUROS REALIZARÁ PALESTRA SOBRE MODALIDADES DE SEGUROS.

25/09/2021

A parceria entre o Sindicato Rural de Paranaíba e a Total Seguros realizará palestra no próximo dia 30 de setembro às 18:30h (quinta-feira). O evento acontecerá no tatersal de leilões, antes do início do tradicional leilão de gado de corte da LEILOSIN.

A empresa irá apresentar as modalidades de seguros disponíveis no mercado para atender o produtor rural, entre eles: de propriedade rural, de máquinas e equipamentos, de faturamento, de florestas, de seringais, de soja e milho, de animais, de incêndios, entre outros, com condições especiais para os filiados ao Sindicato Rural de Paranaíba.

O evento será realizado em formato híbrido, com transmissão ao vivo pelo canal da LEILOSIN no YouTube (www.youtube.com/c/leilosinleiloesrurais) e presencial. O público presente deverá cumprir todas as normas sanitárias vigentes. Esta é uma oportunidade para o produtor rural ter acesso aos serviços que protegem seu patrimônio.