SINDICATO RURAL DE PARANAÍBA BUSCA PRODUTORES INTERESSADOS NO PROGRAMA ATeG BOVINOCULTURA DE LEITE

20/02/2022

O Sindicato Rural de Paranaíba, com a intenção de colaborar com o aumento da produção agropecuária no município e região, está buscando produtores que exploram a bovinocultura de leite e que gostariam de ser atendidos gratuitamente pelo Senar MS através do programa ATeG Bovinocultura de Leite.

O programa tem duração de 24 meses e neste período o produtor receberá gratuitamente visitas mensais de um técnico do Senar MS que irá assessorá-lo técnica e gerencialmente na atividade. O programa conta também com parceria do Instituto BioSistêmico (IBS) que trabalha visando o melhoramento genético dos rebanhos leiteiros e promoção da sanidade animal e da qualidade do leite.

Os produtores interessados devem entrar em contato com a secretaria do Sindicato Rural de Paranaíba até o dia 04/03/22. As vagas são limitadas.