Sindicato e Senar/MS entregam certificados na Eppar

Internos participaram de cursos de qualificação do Senar/MS.
03/08/2018

Na última quarta-feira, dia 31 de julho o presidente do Sindicato Rural de Paranaíba Nilo Alves Ferraz,  acompanhado da mobilizadora do Senar/MS em Paranaíba, Karoline Rodrigues estiveram na Eppar ( Estabelecimento Penal de Paranaíba) com o Diretor André Aparecido França realizando entrega de certificados aos internos que participaram de cursos. Os cursos ministrados foram Confecções de Utensílios em Couros – Módulos I e II e curso de Produção de Pães e Salgados.

França agradeceu ao Sindicato e ao Senar/MS por terem trazidos estes cursos, " é muito importante para os internos porque eles saem com uma qualificação para exercerem estas profissões". O presidente Nilo disse:" estaremos em contato com o Senar/MS para agendarmos e trazermos mais cursos aqui para os internos"