Senar/MS e Sindicato Rural realizaram curso de instalação de cerca elétrica em Paranaíba

O aprendizado teve duração de três dias e contou com aulas teóricas e práticas.
23/11/2017

O Senar/MS - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de MS e o Sindicato Rural de Paranaíba realizaram no período de 14 à 16 de novembro o curso de Instalação de Cerca Elétrica. O aprendizado teve duração de três dias e conta com aulas teóricas e práticas, ensinando o trabalho dentro dos padrões de qualidade e segurança, os alunos foram certificados.

Para o presidente do Sindicato Rural, Nilo Alves Ferraz, a qualificação traz um aprendizado profissional aos participantes. “Quem já participou do curso saiu daqui aplicando o que aprendeu na prática, se apto para o mercado de trabalho”, diz.

A falta deste profissional para o mercado de trabalho é uma oportunidade para quem deseja atuar no ramo, avalia o instrutor do Senar/MS, Gustavo Elusio Redek de Carvalho. “É um curso oferecido para toda a população que queira aprender uma profissão e se qualificar para o mercado”, afirmou.