Reunião do Projeto Campo Futuro foi realizado no Sindicato

Silvana Machado
17/08/2018

Foi realizado no dia 13 de agosto no Sindicato Rural de Paranaíba uma reunião de mais uma etapa dos Painéis de Custos de Produção do Projeto Campo Futuro, realizado pelo CNA, SENAR em parceria com o CEPEA/ESALQ-USP- Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada, além das Federações de Agricultura e Pecuária dos Estados.

O projeto consiste em reunir produtores rurais, técnicos do setor e representantes de lojas agropecuárias do município e região, para discutir sobre o sistema de produção local, bem como seus custos diretos e indiretos.

Estiveram presentes no evento Giovanne e Renato do CEPEA, Horário Tinoko representando a Famasul e CNA, os técnicos do SENAR Luiz Medina e Luciana Rodrigues, o presidente do Sindicato Nilo Alves Ferraz, produtores rurais e representantes da Coopar e Camda.