Skip directly to content

Escolhidas a Rainha, Princesa e Madrinha da 55ª Expopar

Por: 
Assessoria de Imprensa Sindicato Rural de Paranaíba
26/06/2017

Aconteceu neste domingo(25), no Villa Paraíso Eventos, a escolha da Rainha, Princesa e Madrinha dos Peões da 55° Expopar, de Paranaíba - MS.

 

Foram escolhida 25 meninas para participar do concurso, após uma seleção dentre mais de 180 candidatas.

 

A grande novidade é que neste ano não bastava ser bela e saber desfilar: a menina deveria saber se comunicar, falar em público, ser simpática e atrair a atenção em público, pois beleza encanta nos primeiros 05 minutos... depois é necessário ter algo a mais para cativar a atenção das outras pessoas.

 

Compuseram a mesa do júri: a professora, atriz e produtora teatral Milla Morais; o fotógrafo e jornalista Roger Félix; a musicista e renomada pianista Vera Lúcia Gonsáles; a estudante e Madrinha dos Peões 2015 Carine Linauer, e a coordenadora de Arte e Cultura do Fundesporte, Luciene Bicuço.

 

Os jurados analisaram os seguintes quesitos: Passarela, Desenvoltura e Simpatia de todas as candidatas. Assim, foram selecionadas 12 para a Semifinal, as quais voltaram para a passarela para mostrar novamente todo seu charme e elegância.

 

Logo em seguida, foram selecionadas 07 meninas para a Final, onde as mesmas foram questionadas sobre o porque gostariam de ser a Rainha Expopar 2017; e tendo como escolhida para Rainha, Princesa e Madrinha dos Peões as seguintes candidatas.

 

1° Rainha Expopar 2017 - Samara Gonçalves
2° Princesa Expopar 2017 - Raiany Caroline
3° Madrinha dos Peões 2017 - Yasmim Alonso
4° - Lucilleny Martins
5° - Kamilla Modesto