Escola Maria Luiza faz café da manhã em homenagem aos 160 anos do município

Silvana Machado
23/06/2017

No dia 20 na escola municipal Maria Luiza as professoras prepararam um café da manhã em homenagem aos 160 anos do município. Foram convidados e estiveram presentes o prefeito municipal Ronaldo Miziara, o você Cesinha Leal e o presidente do Sindicato Rural Nilo Alves Ferraz. Durante o café da manha os alunos fizeram perguntas ao prefeito Ronaldo Miziara, ao vice Cesinha e ao presidente do Sindicato, Nilo Ferraz.

Um aluno perguntou o que é ser prefeito? Ronaldo explicou a rotina do dia a dia e a primeira dama Solange Miziara pediu para responder. “É acordar 5 h da manhã, ter meia hora para almoçar e voltar para casa tarde da noite. Mas ele gosta do que faz”, disse ela, arrancando risos de todos.

Para o vice-prefeito, perguntaram se ele ganhava muito dinheiro. Cesinha respondeu que recebia o salário para ajudar o prefeito a cuidar da cidade.

Para o presidente do Sindicato Rural, perguntaram se haveria parquinho de diversões na Expopar deste ano. Nilo Ferraz disse que sim e que estava esperando as crianças para uma visita.

Depois de provar do café da manha, preparado pelos professores, em homenagem aos 160 do município, todos foram ver a horta cultivada na escola e que esta sendo utilizada na merenda escolar.