Entidades recebem alimentos arrecadados na Expopar 2018

Receberam as doações a Santa Casa de Misericórdia, Casa D. Conceição Caminho do Bem, Asilo Santo Agostinho, Casa de Apoio Canaã e Casa da Criança.
Silvana Machado
19/07/2018

Na última terça-feira, dia 17 o presidente do sindicato rural de Paranaíba Nilo Alves Ferraz, o vereador Dolar Pires e o juiz do trabalho Luís Divino, entregaram a Santa Casa de Misericórdia, a Casa de Apoio Canaã e a Casa D. Conceição Caminho do Bem 4,465 quilos de alimentos, que foram arrecadados na última noite da Expopar 2018.

Também foram arrecadados no desafio do bem o valor em dinheiro de R$5.447,60, que foi dividido entre o Asilo Santo Agostinho e Casa da Criança.

Parabéns ao Sindicato Rural de Paranaíba, Absolut Eventos (Bruno Cicuto, Téo Carvalho e Higor Buosi), locutor de rodeio Marcio Alexandre e principalmente toda a população de Paranaíba que colaborou com a doação de alimentos e com o desafio do bem!