Diretoria do Sindicato Rural de Paranaíba tomou posse para o triênio 2017-2019

Assessoria do Sindicato
06/02/2017

O novo presidente do Sindicato Rural de Paranaíba Nilo Alves Ferraz foi empossado no dia 4 de fevereiro, juntamente com os demais membros da diretoria, para o triênio 2017-2019. Nilinho, como é conhecido, assumiu o cargo que foi deixado por Wilberto Antônio Amaral, presidente da entidade desde fevereiro de 2011.
A solenidade de posse aconteceu no Tatersal de leilões do Sindicato Rural de Paranaíba, às 10h, e contou com a presença do presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito e da coordenadora educacional do Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e diretora - secretária da Federação, Terezinha Cândido. Também estiveram presentes o prefeito Ronaldo Miziara, o vice Cesinha, presidentes dos sindicatos rurais de Aparecida do Taboado e região, líderes da classe, além do presidente da Câmara Municipal Pastor Nelo, vereadores e convidados.

“É com muito orgulho que recebo o representante da classe produtora de Paranaíba - presidente, vice, secretários e suplentes, novos e veteranos nomes que aceitaram o grande desafio de representar a classe em região de destaque na pecuária e com o Agrinho maior iniciativa de responsabilidade social do Senar/MS. Não tenho dúvidas de que a equipe estará bem liderada por Nilo que assume o sindicato em Paranaíba,’ ressaltou o presidente do Sistema Famasul.
A Diretoria Efetiva é composta pelo presidente Nilo Alves Ferraz, 1º vice Arnaldo Barrenha Filho, 2º vice Wilberto Antônio de Amaral, 1º secretário Fábio Carvalho Macedo, 2º secretário Fernando Colluci dos Santos, 1º tesoureiro Manoel Bertoldo Neto e 2º tesoureiro Amilson Alves Queiroz Filho, tendo como suplentes Maria Aparecida Neves Brandão, Edú Mariano de Souza, Domildo Mariano de Jesus, Anizio Manoel da Silva, Vilma A. Thomazi Cervoni, Omar Brito da Silveira, Vicente Roberto Severino de Lima. O Conselho Fiscal é formado por Newton Leal de Souza, Antônio Eduardo Apreía e Osmar Modesto Leal, tendo como suplentes Romys Gustinelli Oliveira, Aquilles de Oliveira Nascimento e David Maurício Lima Neves.
O delegado representante efetivo é Nilo Alves Ferraz e os suplentes são José Chaves de Oliveira e Marcos Faustino Dias.