Skip directly to content

Curso Inclusão Digital Rural no Assentamento Serra

O Programa de Inclusão Digital Rural é uma parceria do Sindicato Rural de Paranaíba e Senar/MS que abre oportunidades de crescimento ao homem e mulher do campo, com o uso adequado e eficiente das novas tecnologias, do computador e da internet.
Por: 
Silvana Machado
25/07/2017

Está sendo realizado desde ontem e termina hoje, dia 25 de julho o Curso Inclusão Digital Rural no Assentamento Serra. Com carga horário de 16hs e a participação de 10 alunos, o curso está sendo ministrado pelos instrutores Edgar da Silva Umar e Eduardo Marcelo Alves Siravegna.  O objetivo do curso é promover o treinamento em informática para produtores, trabalhadores rurais e suas famílias. 

 

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Nilo Alves Ferraz, o Sindicato busca sempre oferecer uma boa qualificação profissional para toda a população do município. “Assumimos esse objetivo de despertar a motivação nos produtores rurais e sua família, podendo assim gerar estabilidade social e econômica”, disse. 

 

Para saber mais detalhes sobre as capacitações oferecidas pelo Sindicato Rural de Paranaíba, entre em contato pelo telefone (67) 3668-1017 com a mobilizadora Karoline ou Cícera.