COMUNICADO IMPORTANTE

26/03/2021

Em cumprimento a determinação do Poder Público Estadual pelo Decreto nº15638, de 24 de março de 2021, que institui em caráter excepcional e temporário, medidas restritivas em todo o território do Estado de Mato Grosso do Sul para evitar a proliferação do coronavírus (SARS-CoV-2), o SINDICATO RURAL DE PARANAÍBA e a LEILOSIN informam que estarão com suas atividades suspensas e ficarão fechados no período de 27 de março a 04 de abril de 2021, retornando as suas atividades normais, se possível, no dia 05 de abril de 2021.

O Sindicato Rural de Paranaíba e a Leilosin contam com a compreensão de todos. Estamos certos de que em breve poderemos reestabelecer a normalidade de nossos serviços e atendimentos.